0 Unha da Semana

Look das Unhas


Nossa, eu estou encantada com essa unha da semana, sério, que perfeição, eu usei as películas da marca#lookdasunhas, que é um arraso.

Gostaram?

Resenha


Meus leitores as películas de unhas Look das Unhas são lindas, uma estampa mais linda que a outra, é até difícil de escolher qual levar. Para quem for ao site ver as películas não tem mais as exclusivas da Taciele Alcolea, infelizmente! Mas tem outras estampas que são tão lindas quanto essa que estou usando.
Eu recomendo quem ainda não usou as películas a experimentar, para dar uma variada!!! E gente, são fofas, todas as vezes que usei recebi elogios e muita gente perguntando onde vende. Com certeza se você usar terá muitos elogios.



Para quem ainda não viu eu vou deixar aqui o vídeo onde eu mostro como se aplica as películas. Não tem segredo!!! 
Fica a Dica: é sempre melhor usar Esmalte Branco para a estampa aparecer mais nas unhas.



Para quem não conhece está é a Taciele Alcolea ela é uma Blogueira bem famosa.




Espero que tenham gostado do post de hoje, se você ainda não é escrito se inscreve para ficar sempre por dentro das novidades, compartilhe com  seus amigos, fica com Deus, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger