0 Setembro: Unha da Semana


Amarelo e Poá Preto

Olá meus leitores!!!
No post de hoje trago as minhas unhas da semana que usei na Bienal do Livro, na verdade eu não gosto muito de usar esmalte preto, não sei explicar, mas não me sinto bem, então para não ficar, preto no preto, resolvi fazer bolinhas pretas com uma filha única amarela para dar mais charme as minhas unhas. E é este o resultado.








Então meus amores, gostaram da unha da semana? Espero muito, muito mesmo que ao verem as unhas, essa e outras do Blog vocês como eu que não sabem fazer aqueles desenhos e artes lindos nas unhas, consigo fazer ulmo mais simples e que te agrade. Porque o mais importe é você se sentir bem consigo mesma, ok.
Beijos, fiquem com Deus lindas e até o próximo post.

Me siga através do TWITTER FACEBOOK GOOGLE+ YOUTUBE


0 Primavera - Verão 2014-2015

Qual é a Tendência?

Basicamente o que foi usado na Estação que estamos saindo, só é agregado alguns tons mais tropicais, estampas florais e étnica. Com isso não tem como errar, com certeza alguma coisa nós temos nos nossos guarda-roupas, só temos que acrescentar algumas peças, nada de mais.

E quais são as Cores?

E as cores são essas. Placid Blue um azul claro inspirado no azul do céu, que transmite calma e tranquilidade para os seu looks. Violet Tulipa uma cor pastel da família dos roxos, que transmite romantismo e nostalgia. Hemlock uma cor verde pastel que se assemelha à cor das folhagens ornamentais. Sand um tom de areia que nos faz lembrar a praia e os dias de verão. Paloma um cinza claro é uma excelente cor para combinar com qualquer outra cor, dando um equilíbrio sofisticado. Cayenne um tom de vermelho esta tonalidade também fica ótima quando combinada com cores mais vivas. Freesia um tom de amarelo que ilumina e transmite energia e calor. Celosia Orange vai ser uma das cores sensações desta primavera verão 2014-2015, um tom de laranja que transmite energia e otimismo. Radiante Orchid um tom lilás que pode ser facilmente combinado com outras cores. Dazzling Blue uma tonalidade de azul cintilante em oposição ao Placid Blue.





O que continua?

Estampas de Animal Print — Estampas Florais — Estampas Éticas — Rendas — Essa pegada do Jeans + Jeans — Listras — Estampa de Frutas — Jeans Rasgado.

Jeans Rasgado


 Estampa Étnica
 Animal Print
 Estampa de Listras
 Jeans + Jeans
 Estampa Floral
 Estampa de Frutas

Rendas



Então meus leitores, com essas dicas não tem como errar nesta nova estação. É usar a criatividade para montar seus looks. Ok!
Gostaram deste post? Compartilhe com seus amigos qualquer dúvidas deixe no Box de comentários. Fiquem com Deus, beijos até o próximo post.

Me sigam também no Twitter, no Facebook, no Google+ e no Youtube.

0 5 coisas mais comentadas de 2014

E você, qual mais usou?


Olá meus leitores hoje eu trago pra vocês um post completamente diferente dos outros post. Quero falar um pouco dos produtos que estão em alta este ano. Como assim em alta?
Eu percebi que nesses últimos 6 meses alguns produtos, coisas, se destacaram mais que os outros, teve um sucesso entre o público consumidor.

Como eu não sou muito boa com as palavras espero que vocês me entendam, ok. Então vamos lá.

Um deles é este famoso Livro que toda vez que ando de metrô ou ônibus vejo alguém lendo, eu particularmente nunca li e nem pretendo ler, não é um livro  que me chame a atenção. 

Triologia 50 tons de Cinza




Sinopse:
O livro conta a história de Anastasia Steele, uma jovem e ingênua estudante de literatura que aos 21 anos nunca teve um namorado. Ana, como prefere ser chamada, é uma mulher bonita, inteligente, mas extremamente desastrada. Ela mora com a amiga autoritária Katherine Kavanagh – ou simplesmente Kate – que estuda jornalismo.

Kate consegue marcar um horário para entrevistar Christian Grey, um bilionário de 28 anos que comanda um negócio multinacional. Não obstante, ela acaba adoecendo no dia da entrevista e solicita que Ana a realize em seu lugar. Ana corresponde ao pedido de Kate e nem imagina os rumos que sua vida iria tomar após aquele dia.

Quando Ana e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Apesar de sua inexperiência, Ana parece decidida a encarar um relacionamento e se entregar ao amor. Christian, por sua vez, é um homem com preferências estranhas e isso faz Ana hesitar em um primeiro momento.



Não demora muito para que eles embarquem num intenso e sensual caso de amor. Ana ignora completamente os conselhos de sua amiga Kate e se deixa seduzir pelo homem que, para ela, é sinônimo de perfeição. Ela descobre mais sobre seus próprios desejos e se choca ao descobrir também que por trás daquele homem de sucesso existe um passado misterioso e segredos obscuros.
“Cinquenta tons de cinza” é um livro de conteúdo erótico, portanto, destinado a maiores de 18 anos. Por isso, não recomendo a leitura a qualquer pessoa.
___________________________________________________________

Segundo item mais comentado. O livro que virou sucesso entre os leitores  é o Culpa das Estrelas e que acabou virando filme, e que também o filme é um dos mais assistidos, é um livro que eu ainda não li, mas que pretendo comprar para ler. Mas como eu sou muito critica quanto a isso (popularidade), eu só vou ler quando acabar o feito "está na moda ler este livro, porque está todo mundo lendo". É eu sei, não tem nada a ver, mas vai dizer isso para o meu cérebro. :)

Livro A Culpa é das Estrelas










Sinopse:

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.


________________________________________________________________


Terceiro item mais comentado dos últimos 6 meses, gente, e como isso foi comentado, hein. Sucesso no mundo da beleza com certeza é o Esmalte da Giovana Antonelli, a cor Azul Frio na Barriga foi a mais procurada nas redes de venda do produto, era gente fazendo encomenda porque havia acabado, era gente comprando 5 esmaltes de uma fez só para ter o seu. A coleção deu tão certo para a Marca Hits que eles lançaram outros tons. Confira!!!



Esmalte Gio Antonelli



Está ai uma coisa que praticamente virou uma febre nas unhas das brasileiras, seja ele na cor azul, verde, rosa, este Esmalte Giovana Antoneli da marca Hits fez um sucesso e ainda está fazendo. Fora que são lindos, né!

Novos Esmaltes Giovanna Antonelli

Oito novas cores e dois produtos Nail Care chegam para complementar o portfólio da linha, que é sucesso absoluto em todo o Brasil
Fenômeno entre as mulheres e sucesso absoluto nas prateleiras de todo o Brasil, a coleção Giovanna Antonelli Sensações, amplia sua cartela de cores e apresenta oito novas tonalidades e dois produtos “Nail Care”. As novas cores prometem repetir o sucesso dos esmaltes Frio na Barriga e Aflição, que foram recordes de venda e viraram referência de moda em todo o país.
A coleção, que já conta com 20 cores criadas pela Hits Speciallità e Giovanna Antonelli,  traduzem as escolhas da própria atriz e suas apostas para o universo fashionista, unindo elegância e ousadia na medida certa.
Os Esmaltes Giovanna Antonelli Sensações ganharam destaque e viraram uma verdadeira febre. Sua última personagem amava a cor “Frio na barriga”, um azul  intenso e cremoso, e também a cor “Aflição”, uma nuance esverdeada, levemente perolada com toques de dourado.
Os novos esmaltes da linha Giovanna Antonelli Sensações e também a linha Gio Care estarão disponíveis para venda em todo o Brasil


________________________________________________________________

Quarto item mais comentado dos últimos 6 meses, o Celular Moto G, gente o que eu vejo no metrô, no ônibus e nos lugares muitas pessoas com um Moto G na mão, até minha mãe tem um desse. Mas eu até entendo, devo confessar que realmente ele tem muita vantagem, olhem só:

Smartphone Moto G

Motorola Moto G é um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 4.5 polegadas com uma resolução de1280x720 pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Motorola Moto G são muitas e inovadoras. Começando pelo HSPA+ que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. E não poderia faltar o Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídiarádiovideo conferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 16 GB mas sem a possibilidade de expansão. 

Respeitável câmera de 5 megapixels que permite ao Motorola Moto G tirar fotos com uma resolução de 2592x1944 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280x720 pixels. Muito fino,11.6 milímetros, o que torna o Motorola Moto G realmente interessante. 












________________________________________________

Por fim, o quinto e último item mais comentado dos últimos 6 meses, eu já joguei no modo livre, não sei jogar muito bem, já vou logo confessando, mas o Rodrigo meu noivo e comprou assim que lançou e já salvou o jogo. Eu acompanhei ele jogando e passando as missões é difícil, tem muito matança, é divertido eu recomendo.

Jogo GTA 5 PS3




GTA 5 ou Grand Theft Auto 5 é o quinto capítulo da franquia mais popular da Rockstar. O jogo tem um dos enredos mais polêmicos do mundo dos games, onde você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir. A série também foi uma das primeiras a apresentar um mudo aberto, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais da sua campanha, ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar um carro, a cometer uma chacina com pessoas inocentes.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger