0 O que tem na Marmita?

Olá leitores? Tudo bem com vocês?

Quem nunca olhou torto para a marmita? Eu já!
E porque não levar aquilo que é bonito aos olhos, que nos atrai só de olhar?
Levar marmita para comer no trabalho não é e nunca será legal, eu levo porque é mais econômico e porque sei que na minha comida não terá aqueles conservantes. 

Confesso que para levar opções saudáveis, variadas, colorida e fresquinha (feita no mesmo dia) tem que investir tempo, boa vontade e dinheiro. Sim, pois essa é que é a verdade, comer bem e saudável não custa barato, faça a contas. Para quem tem uma família grande sai ainda mais caro. Essa é a realidade do cidadão brasileiro paulistano.

Não estou dizendo que seja mais fácil para as pessoas de outras cidades e Estados. Falo daquilo que vejo e vivo aqui, não como é em outras cidades e Estados, mas não me iludo, sei que não é tão diferente assim.

Eu prezo uma marmita fresquinha, comida feita no mesmo dia porque assim não corre o risco de azedar e garanti os valores nutricionais dos alimentos, prefiro sempre a marmita de vidro porque quando esquentada em microondas não libera nada e não pega cheiro nem mancha, já as de plástico além de manchar e pegar cheiro, libera uma substancia nociva ao organismo. 


Detalhe: Levo o feijão separo para não inchar o arroz e assim fica parecendo comida do prato e não marmita.





3 Aparelho Odontológico Mês 3

A cada mês que passa vejo meus dentes ficando no lugar, e fico muito feliz com isso. Com o resultado apenas, porque usar mesmo o aparelho não é legal e tão pouco divertido, pelo contrário, dói, é desconfortável e horroroso para comer. Depois que põe aparelho nos dentes sua vida, quer dizer sua alimentação nunca mais será a mesma.

Ouço pessoas dizerem que continuam comendo de tudo, não abriram mão de comer frango crocante do KFC, nem das torrados do Spoleto, até mesmo da maça não abriram mão. Mas também vivem com o braquete descolando do dente, eles dizem.

Sinceramente, não vejo vantagem nisso, se o braquete descola do dente até a próxima manutenção do aparelho acaba atrasando o tratamento. O conjunto de braquetes unidos pelo ferro e borrachinhas coloridas, fazem o tratamento, segundo o que o dentista quer como resultado. 

Fiquem a seguir com as fotos do processo de tratamento odontológico:













P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger