0 Minha amiga e Eu

Fazia um tempo que eu não saia com a minha amiga Ana Paula, amo muito passear com ela.
Ela é muito chic, tem bom gosto, é maquiadora, uma pessoa boa e tranquila sem contar que ela é muito inteligente. Eu a conheci na escola, mas antes da escola eu já conhecia ela, mora na mesma rua que eu, mas foi na escola mesmo que eu realmente conheci a minha amiga, suas qualidades, seus defeitos, seus sonhos, ela é como se fosse minha irmã. 

Na vida as vezes é sim, a pessoa pode morar na sua rua, ai dentro da sua casa, se você não tomar uma atitude e se dar uma chance nunca vai conhecer as pessoas como realmente ela é. Muitas vezes fazemos pré-conceitos só de simplesmente olhar para ela, sem antes conversar. É natural do ser humano mas, é um defeito que podemos corrigir.

Dica da Carol:
Ao conhecer uma pessoa não faça pré-conceitos. Vamos conhece-la primeiro.





0 Dica da Carol


0 Bíquinis, Sol e Diversão

Sem explicações, o calor pode ser o que for, muito quente, muito abafado, muito tudo, mas eu tenho certeza de quando chegar o frio as mesmas pessoas  que reclamam do calor irão reclamar do frio. Mas veja bem, no calor você pode nadar, acampar, tomar banho de rio, de cachoeira, pescar, tomar banho de mangueira, muitas coisas. Então, não reclame pare de reclamar!!! Vamos ser mais agradecidos.
Eu ainda não realizei meu sonho de ir a Praia, mas aguardo muito por isso.

Estou usando:
Rasteira da Petite Jolie








0 Unha da Semana

Nossa!!! Na verdade eu estou devendo isso, mas vou fazer da maneira certa, vou postar seguindo a ordem mesmo que esteja com atraso essas potagens de Unha da Semana.
Eu estava sem muita inspiração nessa semana dai saiu essa Unha mesmo. Na verdade o desenho que eu mesma fiz na caixinha de leite não ornou muito com a cor do esmalte, mas eu amo essa cor de esmalte, acho tão Chic, e ao mesmo tempo Básico/Clássico.

Estou usando:
Esmalte Risque: Penelope Charmosa/Toque de Penelope
Adesivos 


P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger