0 Minha amiga e Eu

Fazia um tempo que eu não saia com a minha amiga Ana Paula, amo muito passear com ela.
Ela é muito chic, tem bom gosto, é maquiadora, uma pessoa boa e tranquila sem contar que ela é muito inteligente. Eu a conheci na escola, mas antes da escola eu já conhecia ela, mora na mesma rua que eu, mas foi na escola mesmo que eu realmente conheci a minha amiga, suas qualidades, seus defeitos, seus sonhos, ela é como se fosse minha irmã. 

Na vida as vezes é sim, a pessoa pode morar na sua rua, ai dentro da sua casa, se você não tomar uma atitude e se dar uma chance nunca vai conhecer as pessoas como realmente ela é. Muitas vezes fazemos pré-conceitos só de simplesmente olhar para ela, sem antes conversar. É natural do ser humano mas, é um defeito que podemos corrigir.

Dica da Carol:
Ao conhecer uma pessoa não faça pré-conceitos. Vamos conhece-la primeiro.





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger