0 Unha da Semana

Francesinha + Florzinha 

Olá leitores, tudo bem com vocês?!
Vocês viram como eu estou inspirada essa semana??? Nem estou acreditando que eu fiz essa arte na minha unha. Bom, pelo menos na mão esquerda, já na direita a coisa foi outra, normal!!!
Ficou meio transparente o esmalte que eu passei não sei porque. :/
Vou ver se nas próximas consigo ser mais criativa. :)

Bom, pessoal é isso, gostaria de ficar escrevendo mais aqui, mas a dor de cabeça está me "matando" aqui (modo de dizer, metaforicamente falando). Já faz dias, e olha que bebo água todos os dias, bom, exceto o dia de folga, não sei porque eu não consigo tomar água quando estou de folga. Eu sei, não é correto não tomar água.
Eu nem faço ideia do que deve ser, os médicos só falam deve ser catarro na face, dai passam Dipirona ou Paracetamol, mas não resolve.

Essa dor na cabeça faz eu perder a vontade de fazer várias coisas, só quero ficar paradinha na cama em silêncio para a dor passar.
Sei lá!!!





Espero que gostem do post, deixem seus comentários, desculpem a palavra nojenta que usei, compartilhem com seus amigos, beijos até o próximo post fiquem com Deus.


0 Festival das Cerejeiras 36˚ no Parque do Carmo

Sakura, flores de Cerejeiras

Olá leitores tudo bem com vocês?

Que inicio de semana maravilhosa, abençoada por Deus. Há umas 2 semanas atrás eu, minha avó e o Rodrigo fomos ao Parque do Carmo ver o Festival das Cerejeiras, na mais é do que, um lindo espetáculo de flores da arvore Sakura/Cerejeira desabrochando e encantando a paisagem do lugar. 

SAKURA O SÍMBOLO NO JAPÃO
A flor da cerejeira, Sakura em japonês é a flor símbolo do Japão. A simbologia é tão intensa que o povo cultua e respeita como a própria bandeira japonesa ou o hino nacional.


FESTEJOS
No Brasil, são realizadas festividades com muita animação atraindo milhares de turistas e admiradores como no Parque do Carmo-SP, Campos do Jordão, Sakura Home, Horto Florestal do Estado, Garça, Piedade, Suzano, Atibaia, Apucarana-PR, Frei Rogério em Santa Catarina.

Eu não cultuo arvore nenhuma, só fui mesmo para apreciar a beleza da criação do meu Deus, que como sempre Ele é perfeito em tudo o que faz. É tudo muito lindo, as Sakuras não tem uma que seja menos lindas que a outra, claro, tem umas que são mais cheias de flores e outras de tem bem menos flores. Eu amo flores e a beleza da flor de Cerejeira é magnifica, vários tons de rosa em uma única flor, seu perfume é doce.
E a música típica do Japão embala a paisagem das Cerejeiras como se você estivesse lá em outro lugar menos no Parque do Carmo, imaginem.   (Sou meio assim mesmo, sonhadora)




Eu ainda não descobri o que seja esse Espetinho nas mãos das crianças mas parece batata chips no palito, sei lá.








Parece que a Imagem está de cabeça para baixo, né? Só que não!!! É assim mesmo, lindo não é mesmo.




São realmente exuberantes as flores da Sakura. Só aprecie, nada a dizer no momento.


Nem vou dizer o quanto me divertir neste passeio, eu não me importo com quantos anos eu tenho, nem meu sexo, nessas horas eu brinco mesmo, giro estrelinha, corro, subo em arvores, é, essa parte de subir um arvores o rodrigo não filmou, mas "ta bom".

As Lolitas!!!



A cultura Japonesa é milenar, vem de muito tempo atras, o povo japonês são mais antigos que os brasileiros. 
Suas gerações guardam as tradições e passam para seus descendentes, enquanto nós (digo por mim), não passamos nossa cultura as nossas crianças, eu não aprendi com minha família a cultura do Brasil mas, na escola e na TV e algumas de ouvir dizer, mas não pratico nenhuma delas como os japoneses fazem com a cultura de deles.  (mais ou menos para vocês terem uma ideia do quero dizer)

Apesar de vender comida lá, eu não comprei nada, tudo caro, parece que eles sabem que vai muita gente ver o espetáculo e vai com fome, ai eles metem a faca no bolso, mercenários.  (brincadeira,mas que estava caro, estava)

Sem demora, vamos ao vídeo que é o que interessa, né!!! Me desculpem, mas o vídeo está tremido porque sai andando com a câmera na mão para filmar para vocês, e tive alguns erros para falar.





Espero que curtam o meu Vlog deixem seus comentários aqui em baixo para saber o que vocês gostam de ver aqui no meu Canal e não esqueçam de compartilhar com seus amigos. Beijos fiquem com Deus Ele te Ama!!!


P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger