0 Pastel de 30 cm - Pastel Trevo de Bertioga

Pastel de 30 cm


Olá meus leitores, estou aqui para compartilhar um lugar super 10 que visitei no Domingo, no mesmo dia em que aconteceu o Ano Novo Chinês 2015 na Liberdade. Como vocês sabem, eu amo Pastel, o de Pizza é o meu sabor favorito. E eu vi um anúncio pelo Groupon de uma Pastelaria que faz Pasteis de 30 cm em Santana, dá para acreditar, 30 cm é o tamanho de um pastel, eles fazem de 15 cm também, eles têm os sabores comuns e também os sabores diferenciados, digamos assim. 

Vou deixar aqui a website deles para vocês visitarem, olhem o cardápio.
Para mim a localidade é super longe, mas valeu muito a pena ter ido lá.


Visitem, eu super recomendo, o pastel é ótimo, eu comi o sabor de portuguesa estava uma delicia, bom tirando o ovo, é que eu não gosto de ovo em pastel e nem em pizza. rsrs
Aah, experimentem o caldo de cana deles, nossa, o que é aquilo, é a bebida dos deuses. O ambiente é muito acolhedor e o atendimento é bacana.

Olha o tamanho deste pastel. 












Gostaram? Então, compartilhem com seus amigos nas redes sociais. Beijos e fica com Deus, até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger