1 Tag - Paixão por Livros

Olá meus leitores, lindos!!!
Hoje eu estou inspirada, estou na madrugada escrevendo este post, estou com sono, mas bem empolgada. Eu criei essa TAG - Paixão por Livros. Porque eu vejo muitas tags legais no Youtube, e resolvi criar essa porque sempre que assisto a um blogueiro falando sobre sua estante de livros, ou falando do livro do mês, fico com várias interrogações na minha mente.
Não sei se tem uma tag igual a essa ou parecida, não pesquisei, apenas fiz. E espero muito que vocês gostem, quem tem Blog faz para seu publico, quero ver o pessoal respondendo essa Tag.
Fiz com muito carinho e pensado nas dúvidas que tenho, porque no final das contas quando eu assisto o trabalho dos outros blogueiros, me torno leitora deles também.


Tag - PAIXÃO POR LIVROS

01 - Quantos livros você tem?
02 - Qual seu estilo de leitura?
03 - Qual livro ou Triologia é seu favorito?
04 - Qual foi o primeiro livro que você leu?
05 - Qual foi o último livro que você leu?
06 - O livro que mais gostou de ler?
07 - O livro que mais se arrepende de ler?
08 - Um livro que te faz pensar em alguém?
09 - Um livro que te faz chorar?
10 - Um livro que te faz rir?
11 - Um livro que você leu com maior número de páginas.
12 - 3 livros que você indica?
13 - Mande essa tag para um Blogueiro que você é fã. (Que gosta de leitura).

Me sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter, Google+ e Youtube.

0 Make de Setembro 2

Clara e Básica!!!

Olá meus leitores! Quero compartilhar mais uma maquiagem com vocês hoje aqui no Blog.
Eu não sou muito fã de usar cores coloridas nas makes que eu faço, gosto mais de usar make básica e com cores neutras. Mas fica aqui uma promessa que irei futuramente trazer para vocês uma make colorida e chique. Ok!

Então vamos lá! É uma make bem simples de fazer, usei apenas 3 cores de sombras. No canto externo da pálpebra apliquei sombra marrom, no meio da pálpebra apliquei sombra cinza e no cantinho interno apliquei sombra iluminadora para fazer um ponto de luz. Esfumei do canto externo para o meio apenas, com o pincel lápis usei apenas a sombra cinza para delinear abaixo dos cílios menores para completar a maquiagem. Essa make é básica, claro e bem iluminada, eu usei ela para ir na igreja. 
Minha dica é, se for usar de dia não use sombras cintilantes como essa que usei, use sombras mates ou até mesmo opacas.

O que usei:
Sombra Marrom
Sombra Cinza
Sombra Branca
Rímel da Avon
Lápis de olho da Payot







Lembrando que você pode usar os produtos que você tem em casa, da marca que você tiver, ok!
Espero que vocês tenham gostado da maquiagem dessa semana, fique ligadas que semana que vem tem mais. Beijos e fica com Deus.

0 Look de Setembro

Vestido de Poá

Olá meus leitores, quero compartilhar com vocês mais um post falando de look, ainda mais quando é um look ou uma roupa que eu amo muito vestir, este vestido de poá que estou usando na igreja é uns dos meus favoritos. Faz muito tempo de tenho ele desde 2010 ou 2011 mais ou menos e sempre uso ele, não todos os dias, mas sempre que tem uma ocasião mais assim, ou simplesmente para ir a igreja.
É um vestido que dá para variar com outras peças do guarda roupa, eu já usei ele sem Blazer, com sobre tudo de lã, com outras variações de meias-calça mais escuras, e até mesmo na cor cinza. Usei sem meia-calça com sandália bege de salto e sapatilhas. Aqui é uma dica, para você que ama uma determinada peça do seu guarda roupa, onde você pode usar ela várias e várias vezes e sem ficar enjoada do mesmo look, porque você faz variações com ela.


Estou usando:
Vestido preto de poá da C&A
Meia-Calça fio 15 da Trifil
Blazer da C&A
Scarpin da Vizzano 
Bolsa da Gash 
Acessórios da C&A
Maquiagem da Avon




Tem gente que acha o cumulo ver a pessoa usando a mesma peça sempre, eu no caso penso diferente, se você gosta muito daquela peça tem mais é que usar mesmo, até porque tem roupas que compramos que foram caras e pagar caro em uma roupa para usar umas 3 vezes é jogar dinheiro fora. 

Inclusive eu tenho um lindo vestido branco de Peplum que comprei para usar no ano novo de 2012 para 2013, e usei, só que hoje em dia ele está guardado no guarda-roupa desde aquela época. Isso para mim se chama roupa descartável, só deu para usar e descartar. Já até pensei em vender, mas nem sei por quanto vender, está novinho. Mas fica ai a dica para vocês meninas, se acharem interessante essa ideia de vender o vestido deixem seus comentários, se tiver muitos comentários eu faço um post para vocês mostrando o vestido branco de Peplum.



Espero que tenham gostado deste post. Fiquem por dentro das novidades que eu posto aqui no Blog se tornando membro e seguindo através das redes sociais e também te convido a conhecer meu canal no Youtube. Beijos, fiquem com Deus.

0 Como Limpar a Sua Melissa - Atualizado

Olá meus leitores!
No post de hoje eu quero fazer uma atualização de um post bem antigo meu, aquele que tem o vídeo onde eu ensino como Limpar sua Melissa. Porque aquele post não estava abrindo para os leitores verem, então fiz de novo e dei uma cara mais bonita ao post.


Lembrando que neste vídeo eu ensino a limpar e remover aqueles riscadinhos pretos de ficam nas laterais da Melissa. 
*OBS: Não utilize o lado do BomBril da esponja se não vai riscar sua Melissa, sempre com o lado macio da esponja.
Sempre deixe ela secar bem e na sombra nunca no Sol, porque no Sol ela estraga e desbota a cor com o tempo, debaixo do solado dela fica com água e se não secar essa água pode ficar com cheiro ruim, bolorento, e estragar o solado da sua Melissa. Essas são as minhas dicas de uma Melisseira que ama Melissa e gosta de preservar elas como se tivesse acabo de comprar.




Eu espero que tenham gostado deste post atualizado, compartilhe com suas amigas, se torne membro do Blog para receber as novidades, fiquem ligadas aqui que em breve terá vídeos novos sobre limpeza, cuidados e remoção de manchas de suas Melissas.
Beijos e fiquem com Deus.

Se segue no Facebook, Twitter, Google+ e no Youtube.

0 Setembro - Meu café da Manhã

Com Nutella
Olá meus leitores!
Hoje quero começar um post novo, totalmente diferente, vou explicar: Quero dar dicas de café da manhã saudáveis, simples e gostosos de fazer. Eu achei isso super bacana para compartilhar com vocês, eu acredito que assim como eu deve ter mais pessoas que não gosta de comer todos os dias as mesmas coisas, gosta de variar. 


Neste café da manhã eu utilizei 2 fatias de pão de coco, aquele da marca Panco, em uma fatia passei Nutella e na outra Maionese Hellmann`s, lembrando que agora a maionese Hellmann`s tem menos calorias que as demais e é bem mais saborosa que as outras marcas. 200ml de Iogurte sabor Morango, mas você pode usar o sabor que quiser, eu não gosto daqueles naturais porque tem gosto de azedo. Como eu não faço dietas nem nada disso, estou usando chocolate para complementar este momento de tomar café da manhã que é tão maravilhoso, mas você pode usar barras de cereais, é uma ótima escolha. 


Essa é uma dica que eu compartilho com vocês, eu estou de férias, então pode ser uma dica também para aqueles que estão de férias ou de folga. Espero que vocês tenham gostado, compartilhem com seus amigos, beijos e fiquem com Deus.

Me siga no: Facebook, Google+, Twitter e no Canal do Youtube.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger