0 Vídeo Tutorial de Como Tirar Manchas da Melissa

Olá meus leitores, hoje trago mais um vídeo depois de muito tempo, e espero que gostem, comentem e se inscrevam no Canal.
É meu segundo Tutorial e quero melhor a cada um que faço. 
OBS: Quando tiver aquelas manchas pretinhas que mais parecem riscos na parte lateral da Melissa, eu consegui tirar as minhas com a Borracha, no vídeo só não mostro como tiro porque a borracha que eu tinha minha Vó deu para meu Irmão, ai quando fui gravar não tinha como ir atrás de outra. 



0 Look de Verão

O Verão, o calor, isso da uma vontade de cair na piscina ou no mar para poder me refrescar de Sol, só que claro não podemos sair na rua de qualquer jeito, vestidos como se fosse um dia qualquer, não, não, assim não, por isso algumas dicas para não errar.
Usar roupas confortáveis é essencial nesse calor, mas não podemos esquecer de estar linda e se sentindo bem por dentro.





Meninas não sei vocês, mas eu não consigo sair mal arumada mesmo se for para ir no mercado, ou na Padadria, por isso quero compartilhar com vocês meus looks prediletos e os lugares onde gosto de frequentar, mesmo que seja simples para alguns.
Mais dicas:
Proteção também faz parte da beleza, por isso não vamos nos descuidar, Óculos sempre, Protetor Solar sempre





Adoro passear nesses lugares campestres, onde tem muito verde, pássaros, lagos com peixinhos, amo muito, quando estou em lugares assim não consigo pensar nos problemas, mas penso como é grande o amor de Deus por mim, por todos nós.
Imagino até que as pessoas poderiam viver com mais amor e paz se vivessem em lugares assim, a gente que mora na cidade vemos tanta violência, maldade.
Meu Sonho é morar em um lindo Sítio rodeado de verde, muitas flores, borboletas, sei, sei que vocês estão achando caretice minha, mas vamos concordar isso deve ser o sonho de muita gente, a vida na cidade é um caos!!!
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger