0 Look da Semana - Novembro

Olá meus leitores, tudo bem com vocês?
Eu estava descontraindo em um dia de folga comendo um delicioso chocolate Hershey's, dai aproveitei para postar meu look do dia. Espero que gostem.


0 Look do Vídeo de Comprinhas 2

Uma mostra Grátis do que vocês vão encontrar no vídeo de comprinhas, aguardem


Olá meus leitores, tudo bem com vocês? Eu ainda estou editando o vídeo de comprinhas para postar no YouTube para vocês, desculpem a demora, mas agora que é final de ano fica tudo mais difícil para se dedicar ao blog, em breve, teremos mais um vídeo de comprinhas fora esse que estou editadando.

Eu tentei ao máximo não deixar os vídeos grandes, mas meninas, vocês sabem, é difícil fazer um vídeo bacana super rápido. Vocês me entendem, né.






























E ai galera, post novo no Blog, a partir dessa semana vou começar a postar maquiagem da semana também, 1 vez por semana, sempre tentando imitar ou inventar uma make legal.















0 Unha da Semana - Novembro - Francesinha

Depois de muito tempo sem postar unhas da semana, aqui está uma versão básica da minha unha meninas, eu estava muito focada no meu trabalho na loja e ai deixei deixei de lado as unhas, por isso que elas estão pequenas.
Eu quis tentar uma cor diferente, usei Paris da Risque. Espero que tenham gostado.













0 Gostou, ou não gostou?

Olá, meu leitores lindos, hoje o post é um produto que comprei, usei, e amei, e agora quero compartilhar com vocês.

O produto é este aqui:
Sim, Intimus lenços umedecidos, vou contar a história para vocês entenderem.
Todo mês, sabe meninas o período menstrual, então, nesses períodos sempre fica daquele jeito, né, Com odor também, pois então, eu usei esses lenços umedecidos e comprovei o óbvio, ele limpa melhor que o papel higiênico e deixa um cheirinho bem agradável e ajuda a não dar assaduras, pelo menos comigo. E ele dura, por mais de um período menstrual meninas.
Se gostaram da resenha deixem seus comentários, visita a Fanpage no Facebook.

0 O que, onde, comprar no Final de Ano.

Olá, meus leitores do Blog, hoje vim para lhes deixar um recadinho: Não sei se vocês repararam, mas os Shoppings estão ficando com o fluxo de pessoas maior que nos meses comuns, claro, por conta da época mais linda do Ano o Natal. O que também ajudou para os Lojistas foi essa última Sexta Feira do mês de Novembro, a Black Friday, que super lotou as lojas, principalmente onde eu trabalho.
Vi muita gente achar que tudo estava na promoção, quando na verdade era alguns poucos produtos, vi também as pessoas encherem as mãos de tudo um pouco que estava na "promoção". O que quero dizer com isso meus leitores, é que, em meio essa época natalina muitas promoções vem por ai, mas não da "a loca", e sai pegando tudo. Tenha calma!!!
Se você está querendo fazer suas compras de Natal e Ano Novo, primeiramente você deve ter em mente o que vc quer comprar, segundo, onde você quer comprar, terceiro, quanto você pode gastar, que é diferente de você querer gastar, quarto, o que você já tem para pagar nos próximos meses.
Ex: Eu, não sabia o que queria, mas fui em mais de 4 lojas no Shopping Aricanduva vi o que as lojas tinham de bom dentro do meu gosto e estilo, dai só peguei a ShopBag - (Sacola de loja), e comecei a pegar as peças que mais gostei, mesmo com preços altos. No provador, provei de tudo, claro sempre tento fazer looks ao máximo, no final das contas, levei 8 peças de roupas da Marisa, 1 peça de roupa da Riachuello, 3 peças da C&A, 2 sapatos na Linda Luz e 1 Melissa do Clube da Melissa. As outras que entrei não tinha nada que me agradava.
Porque digo preços altos, porque as vezes vale a pena pagar mais de R$100,00 em 1 ou 2 peças, ou Sapatos. Porque roupa boa e que dura bastante tem seu preço.
Eu ainda quero na minha folga, é claro, ir na cidade, fazer umas comprinhas básicas na 25 de Março, por conta dos preços e da variedade. Na liberdade, no Shopping Tatuapé e nas lojas Emme. Ou seja, ainda têm mais coisa para eu comprar. Claro, não prejudicando o outros meses, porque quero ir para Praia.


Espero ter ajudado meus lindos leitores com essa dica, beijos até o próximo post.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger