0 Sorteio - "EU QUERO LER ESSE"




Mesmo para você que não curte um livro, ou uma leitura participe e se você ganhar é só você dar para aquele seu amigo que você sabe que ama ler. :) 
Fica a dica. Boa Sorte!!!

0 Resenha - Óleo Corporal o Boticário


Linha Nativa SPA - BAOBÁ & TAMANU

Olá leitores!!!
Estou amando o óleo corporal do o Boticário, ele é da linha nativa SPA, comprei ele faz um tempinho e tem durado muito, eu uso ele depois do banho, tem vezes que eu uso debaixo do chuveiro e também quando sinto minha pele, principalmente as pernas ressecadas. Durante o banho aparentemente o óleo corporal de Baobá & Tamanu é o que eu uso, ele deixa a pele mais macia e traz uma sensação de pele hidratada, eu acho que deve ser por conta da água quente que faz os poros da pele dilatar para receber hidratação, é o que eu acho. E também minha pele não fica com excesso de óleo do que quando eu uso sem estar no chuveiro. 
Fica aqui uma dica: "Eu costumo usar sempre no inverno porque a pele fica bem macia, aveludada e dá a sensação que parece que sua perna ou corpo está bem aquecido. Eu não recomendo usar no calor, vai por mim. No calor use creme hidratante a base de água ou leite".
Além de deixar minha pele hidratada este óleo perfuma de um jeito que até na roupa fica o cheiro bom do óleo.
Eu prefiro este óleo de "Baobá & Tamanu" do que os outros, achei o perfume forte para o meu gosto, este para mim está na medida, não tem um perfume forte ou enjoativo, não dá dor de cabeça e traz uma sensação de relaxamento, ou seja, aquele momento que você está cuidando do seu corpo, da beleza interior e exterior, onde o perfume agradável nós diz "agora sim tenho um tempo para me cuidar".



É isso meus leitores, essa foi a resenha de hoje, logo mais trarei mais resenhas dos produtos que testei, fiquem ligadas por aqui se tornem membros do Blog e sigam para receber as novidades, ok. Beijos e fiquem com Deus.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger