0 Comercial Unhas Decoradas 2013

Oi, queridas leitoras.

Estou muito feliz e contente por ter conseguido pela primeira vez ter postado um vídeo no You Tube, vou ser sincera, foi difícil trabalhoso, deu muito raiva, mas ta aqui a vitória, a conquista, valeu a pena todo o trabalho que tive junto do meu namorado.

Com exclusividade: 


É isso, espero que tenham entendido como funciona para participar, compartilhem com suas amigas convide elas para estarem participando também do concurso, ok.
Beijos.

https://www.facebook.com/Cah1993

0 Cadarço diferente

Tênis com estilo:


Quer andar com mais estilo ? Aí vai uma dica bacana de como amarrar o seu tênis de uma forma mais interessante.





0 Nó em gravata.

Dica:


Para quem anda com problemas com nó de gravata, estou postando um vídeo bem explicativo de como fazer um nó que combine com você. 




0 Como clarear as axilas e a virilha.


Novidade !



Olá galerinha, descobri como clarear as axilas e a virilha, uma dica muito boa para acabar com as manchas, serve também para quem tem as axilas e a virilha escuras. Ah, a dica vale para quem tem a pele morena ou branca.




0 Unhas Decoradas Concurso

Concurso de Unhas Decoradas!!!
Vc pode copiar a unha ou criar a sua, mas tem que postar na pagina e compartilhar na sua com o link da pagina, seus amigos tem que curtir, a foto que tiver muitas curtidas é a vencedora, e a ganhadora ganha o prêmio exclusivo da minha pagina tudo de moda.

Espero ver sua foto lá, bjs e participa.
Detalhe não vale fazer na manicure, ok.


https://www.facebook.com/events/538673906190688/


0 Demi Lovato

Tem uma música maravilhosa rolando nas rádios, e que toda fez que eu ouço briso muito na música, quem canta é uma diva muita gata, e claro, que está sempre na Moda, ou melhor, ela é e faz a moda...

Demi Lovato

Demetria "Demi" Devonne Lovato (Dallas ou Albuquerque20 de agosto de 1992) é uma atrizcantora e compositora norte-americana.
Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Ela é jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor.


http://www.youtube.com/watch?v=AByfaYcOm4A&feature=c4-overview&playnext=1&list=TLG27GvDsrgAo

Demi Lovato - Heart Attack

0 Tudo de Moda no Facebook.

Conteúdo completo das postagens de Moda na Pagina do Facebook dá um CURTIR lá, ok!

https://www.facebook.com/Cah1993

Escolher várias roupas e levar ao provador pra ver qual vai ficar mais linda pra levar...


Uns acham que isso é feio tirar foto no provar, outros acham isso da Moda, e vocês o que acham??? Da Moda? Falta de Educação? 
Comentem!!!


0 Melissa!!!

Já sei!!! Tem gente que vai falar Melissa de novo, não! Mas, quem gosta de Melissa nunca se cansa de ouvir falar ou de ver.

Esse é o novo modelo da Patchuli VII


Quem quiser ver mais cores e tamanhos, ok: http://lojamelissa.com.br/we-are-flowers/patchuli-vii


Para relembrar os lindos modelos antigos, Patchuli V.

0 Tudo de Moda, Bem vindos!!!

Olá, tudo bem com vocês?
Estou iniciando hoje com essa coisa de blog, a minha ideia não é me transformar numa blogueira, até porque que não tenho tempo para ficar postando todos os dias novidades no blog, mas sempre que der vou postar novidades incríveis no blog.

Para quem chega:
Sejam muito bem vindos ao meu novo Blog de Moda, onde você encontra além de informações do mundo da moda, dicas, avisos, tudo que é bom para nos ajudar no dia-a-dia.

Acabando com Pré- Conceitos:
Atenção se você for um Homem ao visitar este blog fique tranquilo você também é bem vindo aqui, este blog não é só para as mulheres no geral, mas para todos que buscam informação.

É isso, eu sou a Carol Nunes blogueira do Tudo de Moda. Beijos!!!

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger