0 Look de Véspera de Ano Novo!!!

Esse ano que se passou aconteceram muitos, mais muitos acontecimentos mesmo em minha vida. Vou contar um deles, aos poucos eu contos os outros que acho até legal compartilhar com vocês porque me rendeu muitas experiências boas na vida.


Em 2013 eu era noiva de um irmão da Igreja Quadrangular, nós namoramos por 1 e 7 meses, quando foi em Outubro de 2012 eu resolvi terminar pela segunda vez com ele, já não estava mais dando para aturar um namorado que era como se não estivesse lá para fazer com que eu me sentia dele, eu não me sentia mais desejada por ele e desejava a atenção dele, mas nesses tempos eu não tinha mais nada disso.
Nessa mesma época eu trabalhava em uma loja de Produtos Eletrônicos no Shopping mesmo e nesta loja loja trabalhava o Rodrigo, de todas as pessoas que trabalhava lá, o Rodrigo foi o que eu mais me dava bem.
Depois que terminei meu noivado com o irmão da igreja, como de costume contei tudo o que havia acontecido ao meu melhor amigo, o Rodrigo. 
O que foi muito bom, porque dai começamos a nos conhecer, sair juntos, ligações diárias até tarde da noite, tanta coisa pra falar, perguntar, descobrir.

Mas foi no dia 1 de Janeiro de 2013 que ele ajoelhou e me pediu em namoro, um compromisso sério.
Eu não me arrependo de ter conhecido essa pessoa maravilhosa que é o meu amor, o Rodrigo, eu agradeço muito a Deus por isso.
E a experiência que eu tiro dessa fase, é que, eu não devo sentir raiva, ou ódio do meu ex-namorado porque se eu não tivesse com ele e depois terminado, eu não teria encontrado o Rodrigo. E é por isso que sempre que o oportunidade eu irei pedir perdão se eu magoei ou entristeci alguém, e claro, dar o perdão também, porque não, afinal não somos perfeitos.

A todos os leitores um Feliz Ano Novo!


Estou usando:
Vestido da loja Emme
Sandália Estrelicia da Melissa
Chapéu da C&A
Colar da loja Emme
Pulseira do Fúxico de Sá
Anéis e Brincos da Cor da Prata


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger