0 Organomix - Delivery Confira

Alimentos Orgânicos com Entrega em Casa

Olá meus leitores, hoje vim compartilhar com vocês uma página na internet que gostei muito. Espero muito em breve comprar produtos nela, mas no momento não posso. :(

Olha, agora não tem mais desculpa para dizer que não come bem, e que não acha alimentos orgânicos. Acabou essa desculpa, porque neste site tem vários produtos orgânicos e até os que mais usamos no dia a dia, desde Alfaces, Frutas, Legumes, até Arroz, Pão, Massas e Feijão, e melhor, eles entregam em casa. Dizem que é caro produtos orgânicos, sim verdade, mas se for ver bem o custa benefício do alimento, veja bem, sem agrotóxicos, sem pesticidas e mais rico em nutrientes. Você tem aproveitamento total do produto.

Vou deixar o link aqui para vocês Visitarem.



0 Unha da Semana

Esmalte Hits Purple Rain Perolado

Olá meus leitores, tudo bem com vocês?
Mais uma unha da semana aqui no meu Blog, este esmalte é novo, comprei na oferta, foi apenas R$1,99 eu amei essa cor, eu amo a marca HITS Esmaltes, um porque as cores são lindas, dois a embalagem prática, 3 ,eles usam temas para campanhas super interessantes e 4 a qualidade é boa. Sinceramente, não é o melhor esmalte, mas gosto muito dele. Por exemplo a Hits não é um tipo de esmalte do qual tem secagem rápida. 



Sabe o que é mais interessante nessa cor de esmalte, olha bem, ele é um Roxo, mas se por na luz ele parece ter um brilho azulado cintilante. Eu achei isso muito legal. Um arraso!!!
E sem contar que fica muito chique essa cor para usar no dia a dia com looks para trabalhar, para sair a noite, para ir a uma festa, um jantar. 
Para você leitor que não tem o costume de usar cores fortes e vibrantes, tem um certo medo, minha dica é arrisque-se, use e abuse, não tenha medo de chamar a atenção para você.


Quando digo chamar a atenção, quero dizer quê, você irá ficar tão linda, que as pessoas vão passar a notar na sua beleza. Lógico que, não é só um esmalte que vai transformar, é um conjunto de coisas que você usa a seu favor. É um esmalte, uma maquiagem nos olhos, um vestido marcadinho com um cinto na cintura, uma sapatilha nos pês e uma cabelo arrumadinho. E nasce, floresce uma mulher pronta para brilhar. Só não pode ter medo dos elogios!!!







Este foi o post de hoje Unha da Semana, se torne membro do Canal para ficar por dentro dos próximos posts que estão por vir, compartilhe com seus amigos. Beijos e fiquem com Deus.

0 Dica de Decoração + Vídeo

Lágrimas de Jesus Cristo Roxa

Olá meus leitores, tudo ótimo com vocês?
Quero compartilhar com vocês hoje uma dica super legal. Quem tem um jardim em casa bem florido e tem vontade de trazer a beleza do seu jardim para dentro de casa? Eu. :)

Um resumo do vídeo: Eu tenho o arbusto de Lágrimas de Jesus Cristo Roxa em casa, bem florida por sinal, e dai eu resolvi podar e no lugar de jogar fora os ramos floridos, eu dei uma ajeitada nos ramos para por em um vaso bom, como eu não tenho vaso coloquei no copo mesmo. rsrsrsrs







0 Colheita de Tomates + Vídeos

Up Date da minha Horta em Vasos

Olá meus leitores, tudo bem com vocês?
Hoje trago mais uma atualização da minha horta para vocês. Gente, é muito gosto colher aquilo que se plantou, digo isso no sentido de terapia, uma sensação boa, não sobre aquele ditado popular. 

Como vocês sabem eu tenho a horta direto no solo e a horta em vasos. Lógico que direto no solo a planta se desenvolve muito melhor, mas nem todo mundo tem um espaço com terra dentro de casa, principalmente em APs, então, minhas experiências são dicas para a inspiração dos meus leitores. Por isso planto em vasos também.



Para quem não viu o post que eu fiz sobre essa Colheita é só clicar aqui.


Vídeo atualizado da colheita de Tomates 




Espero que vocês tenham gostado dos posts sobre hortas, colheitas, Tomates Orgânicos e essas coisas. Fiquem com Deus, até o próximo post, beijos.

0 Make de Dezembro + Vídeo

Rosa Glamour, para Arrasar!!!

Olá, meus leitores, quero compartilhar com vocês minha maquiagem dos olhos que eu fiz, já aviso que não sou expert nisso, mas quebro um galho, kkk.
Não foi difícil produzir essa Make.

Gente, esse é meu primeiro vídeo sobre tutorial de maquiagem, então não riam se ficou meio estranho, claro, minha câmera também não é profissional, mas é boa mesmo assim, desculpem se o foco da câmera ficou muito borrado, vou tentar melhor nos próximos vídeos. E outra coisa, por causa da Rinite eu fico na maior parte do tempo com o nariz assim, ruim, ruim. Qualquer dia desses eu posto algo sobre a Rinite, muitos brasileiros têm e não sabem até onde está critico o quadro de saúde.

Sem conversa, vamos ao material que usei para produzir essa maquiagem, é bem simples, quem sabe nos próximos vídeos eu não capricho melhor nas maquiagem. Se tiver muitas likes no vídeo e muitos comentários pedindo mais vídeos sobre maquiagem, pode ter certeza eu postarei mais vídeos assim.

Vamos ao material:

Delineador Preto da Avon
Rimel Preto da Maybelline
Lápis de olho Preto da Capricho
Sombra Rosa Pink da Ruby Rose
Sombra Rosa Claro da Ruby Rose
Sombra Marrom Ruby Rose
Base Quem disse, Berenice
Corretivo Avon
Pincéis Quem, disse Berenice







P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger