0 Colheita de Tomates + Vídeos

Up Date da minha Horta em Vasos

Olá meus leitores, tudo bem com vocês?
Hoje trago mais uma atualização da minha horta para vocês. Gente, é muito gosto colher aquilo que se plantou, digo isso no sentido de terapia, uma sensação boa, não sobre aquele ditado popular. 

Como vocês sabem eu tenho a horta direto no solo e a horta em vasos. Lógico que direto no solo a planta se desenvolve muito melhor, mas nem todo mundo tem um espaço com terra dentro de casa, principalmente em APs, então, minhas experiências são dicas para a inspiração dos meus leitores. Por isso planto em vasos também.



Para quem não viu o post que eu fiz sobre essa Colheita é só clicar aqui.


Vídeo atualizado da colheita de Tomates 




Espero que vocês tenham gostado dos posts sobre hortas, colheitas, Tomates Orgânicos e essas coisas. Fiquem com Deus, até o próximo post, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger