0 Make de Dezembro + Vídeo

Rosa Glamour, para Arrasar!!!

Olá, meus leitores, quero compartilhar com vocês minha maquiagem dos olhos que eu fiz, já aviso que não sou expert nisso, mas quebro um galho, kkk.
Não foi difícil produzir essa Make.

Gente, esse é meu primeiro vídeo sobre tutorial de maquiagem, então não riam se ficou meio estranho, claro, minha câmera também não é profissional, mas é boa mesmo assim, desculpem se o foco da câmera ficou muito borrado, vou tentar melhor nos próximos vídeos. E outra coisa, por causa da Rinite eu fico na maior parte do tempo com o nariz assim, ruim, ruim. Qualquer dia desses eu posto algo sobre a Rinite, muitos brasileiros têm e não sabem até onde está critico o quadro de saúde.

Sem conversa, vamos ao material que usei para produzir essa maquiagem, é bem simples, quem sabe nos próximos vídeos eu não capricho melhor nas maquiagem. Se tiver muitas likes no vídeo e muitos comentários pedindo mais vídeos sobre maquiagem, pode ter certeza eu postarei mais vídeos assim.

Vamos ao material:

Delineador Preto da Avon
Rimel Preto da Maybelline
Lápis de olho Preto da Capricho
Sombra Rosa Pink da Ruby Rose
Sombra Rosa Claro da Ruby Rose
Sombra Marrom Ruby Rose
Base Quem disse, Berenice
Corretivo Avon
Pincéis Quem, disse Berenice







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger