Antenadas na Moda

0 Concurso Unhas Decoradas 2013

Gente eu postei essa unha que fiz não para o evento, mas para servir de inspiração para vcs postarem suas unhas na fanpage do facebook.




https://www.facebook.com/photo.php?fbid=510596402345917&set=a.510596372345920.1073741828.180036032068624&type=1&theater

0 Todas as Idades, saúde e bem estar.


O colágeno é uma importante proteína produzida pelo organismo desde o nascimento, mas que vai diminuindo a partir dos 30 anos, o que pode deixar a pele flácida e as cartilagens das articulações desgastadas.
Como primeira medida de prevenção, é importante ter uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos, principalmente musculação, que ajudam a minimizar os impactos do envelhecimento, como explicaram as dermatologistas Márcia Purceli e Denise Steiner no Bem Estar.
Porém, em alguns casos, as pessoas recorrem aos suplementos nutricionais e vitamínicos que têm aminoácidos que estimulam a produção de colágeno, tanto na pele como nas articulações. Existem também cápsulas que trazem outros benefícios para a pele e também para cabelos e unhas.

Saiba mais no Link.

0 Para as Mamães, elas também precisam estar lindas.


Principais mudanças na pele durante a gravidez

Grávida tatuada

Querem saber mais??? 
Para além da visível gloriosa barriga de grávida, a pele é a parte visível mais afetada pela gravidez. Descubra quais as principais mudanças que a sua pele pode desenvolver durante uma gravidez: as boas e as menos boas.

0 Loucas por Sapatos

Minhas queridas leitoras... Vcs não sabem da maior!!!
Bom, sei que a maioria já conhece, mas eu só fui conhecer hoje e acho que mtas meninas vão conhecer agora...http://loja.sapatosemakes.com.br/products, Assim como eu vcs vão ficar mto felizes, e o melhor, são sapatos muito baratinhos, baratinhos msm.

Bjssss, leitores!!!


Acessem a FanPage tbm!!!



0 Unhas de Gel



Gente que legal, já falei lá no Facebook, mas vou repetir aqui de novo... Muito legal essa tecnica de fazer unhas de gel em casa, eu acho que sai mtoooo ++++ barato!!!

1 Anime Friends 2013

Como prometido já está no YouTube os vídeos do evento mais espero do ano para os fãs de Anime, Jogos de RPG e Mangás.
Vou postar os vídeos aqui para vcs com exclusividade...

Gente pode comentar, ok, é sempre bom receber críticas construtivas para nosso crescimento...
Não esqueça de clicar em gostei e favoritar, ok, bjsss

0 Twitter

Twitter

Oi leitores, nossa estou muito atarefada com essa coisa de divulgação do Concurso, fiz até um Twitter para divulgar tbm nossa, mas tenho fé que no final tudo isso vai compensar, e detalhe lembrei que tenho um Orkut velho, com a nova conta no gmail, tenho um Orkut novo...kkk!
Vcs vão se perguntar, ainda existe isso? Sim, existe. E detalhe tem muita gente que ainda usa ele e muito, sério!!!


@Carolinanunescc

Esse é... meu... gente eu estou começando agora nessa coisa de Twitter, ok. Quem sabe o que isso, é a maneira de me acharem lá. Bjssss amo vcs!
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger