0 Twitter

Twitter

Oi leitores, nossa estou muito atarefada com essa coisa de divulgação do Concurso, fiz até um Twitter para divulgar tbm nossa, mas tenho fé que no final tudo isso vai compensar, e detalhe lembrei que tenho um Orkut velho, com a nova conta no gmail, tenho um Orkut novo...kkk!
Vcs vão se perguntar, ainda existe isso? Sim, existe. E detalhe tem muita gente que ainda usa ele e muito, sério!!!


@Carolinanunescc

Esse é... meu... gente eu estou começando agora nessa coisa de Twitter, ok. Quem sabe o que isso, é a maneira de me acharem lá. Bjssss amo vcs!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger