0 Escolher o Livro pela Capa

Quem foi que disse que não se deve escolher o livro pela capa?! Hein, hein!

Livro 1 "A Seleção" , livro 2 "A Elite", livro 3 "A Selecão". Leiam são ótimos demais.



Meus caros leitores, quero compartilhar com vocês uma trilogia que acabei de ler, sério, é uma leitura muita gostosa fácil de ler ela te prende do começo ao fim, se bem que o fim ficou com um gostinho de quero mais. Os livros que li foram: livro 1 A Seleção, livro 2 A Elite e livro 3 A Escolha. 
Sendo que hoje a noite vou começar a ler "Contos da Seleção".
Clique aqui para ver a Sinopse de cada um.


#BoaLeitura

Sinopse do 1˚ livro da série A Seleção

"Nem todas as garotas querem ser Princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto. 
Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. 
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais seria a mesma...


Sinopse do 2˚ livro da série "A Elite"
A Seleção começou com 35 garotas. Agora, restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às volta com seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer –– e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

Eu recomendo gente leiam a estes livros são muito legais.




Sinopse do 3˚ livro da série "A Escolha"

Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa – nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.
America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo...
Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. 
E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.

É sério leiam é ótimo.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger