0 Aparelho Ortodôntico 2˚mês

2˚ mês de Tratamento

Olá meus leitores queridos!!!
Nossa, eu fiquei longe de bloggar por um tempinho, hein. Me desculpem, mas já estou de volta e vou atualizar meu Blog para vocês. Lembrando que o Sorteio "Eu quero ler este", continua.
Vamos lá. 
Estas fotos são o progresso do meu tratamento ortodôntico que estou fazendo, como vocês podem observar através dessas fotos que meus dentes já estão se endireitando, graças a Deus. 
Fico tão feliz ao ver meu sorriso ficando cada mês mais lindo.



A Dentista Priscila que cuida do meu tratamento ela disse que minha mordida é cruzada, na foto de cima vocês podem observar melhor isso, o ferro do aparelho está na vertical. Os debaixo ainda não estão na hora de por o aparelho por enquanto.





Eu percebi que em dois meses de tratamento meus dentes de cima já desentortou e o molar que está meio que saltado foi para o seu lugar, quer dizer, ainda está indo para seu lugar.
Outro detalhe, é horrível de comer com aparelho, é uma luta sofrível que no final vai valer muito a pena, tenho certeza. 






Prontinho pessoal, vou ficar por aqui. Para quem ficou se perguntando onde eu faço o meu tratamento ortodôntico, eu faço na Av. Mateo Bei, na Clinica seu Sorriso. Telefone: 20190198 
Beijos e fiquem com Deus.
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger