0 Tutorial de Como aplicar películas Look das Unhas

Olá minha leitoras, tudo bem com vocês?
Finalmente saiu o primeiro vídeo do Ano de 2014, ebaaa!

Esse é meu primeiro tutorial, eu não sei quando vou fazer o próximo tutorial, mas já vou adiantar que nas próximas postagens eu vou focar mais nas dicas de beleza e cuidados com o corpo, e é claro, moda também.
Muitas meninas perguntam quando vou fazer tutorial de maquiagem. Vou explicar, eu posto sim, coisas de maquiagens, mas eu sou péssima para me maquiar, eu demoro muito, me mexo muito, faço caretas, talvez um dia eu faça, mas não é meu talento. Ok!

Vamos falar desse tutorial de Como Aplicar Películas do Look das Unhas.

Eu comecei a usar em mim as películas, e no meu trabalho fez muito sucesso, essa já é a segunda semana que uso as películas.
Com o sucesso, e todas querendo, eu resolvi comprar mais revender para elas. E também vendo em casa e na loja de roupas da minha Sogra que fica na Cidade Tiradentes.

Espero que tenham gostado! Compartilhem e se inscrevam no Canal.






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger