0 Como Limpar a Sua Melissa - Atualizado

Olá meus leitores!
No post de hoje eu quero fazer uma atualização de um post bem antigo meu, aquele que tem o vídeo onde eu ensino como Limpar sua Melissa. Porque aquele post não estava abrindo para os leitores verem, então fiz de novo e dei uma cara mais bonita ao post.


Lembrando que neste vídeo eu ensino a limpar e remover aqueles riscadinhos pretos de ficam nas laterais da Melissa. 
*OBS: Não utilize o lado do BomBril da esponja se não vai riscar sua Melissa, sempre com o lado macio da esponja.
Sempre deixe ela secar bem e na sombra nunca no Sol, porque no Sol ela estraga e desbota a cor com o tempo, debaixo do solado dela fica com água e se não secar essa água pode ficar com cheiro ruim, bolorento, e estragar o solado da sua Melissa. Essas são as minhas dicas de uma Melisseira que ama Melissa e gosta de preservar elas como se tivesse acabo de comprar.




Eu espero que tenham gostado deste post atualizado, compartilhe com suas amigas, se torne membro do Blog para receber as novidades, fiquem ligadas aqui que em breve terá vídeos novos sobre limpeza, cuidados e remoção de manchas de suas Melissas.
Beijos e fiquem com Deus.

Se segue no Facebook, Twitter, Google+ e no Youtube.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger