0 Unha da Semana

   Semana Rosa


   Olá meus leitores, quero compartilhar com vocês o esmalte que usei nesta semana, eu estava querendo muito usar rosa, e ai está. Fazia muito tempo que eu não usava mais esse rosa da Penelope Charmosa, nem esse e nem as outras cores. 

Infelizmente a palma da minha mão saiu manchada por causa da tinta da caneta. Minhas unhas estão curtinhas, ultimamente elas crescem mas descascam dai eu vou lá e lixo elas para ficarem todas do mesmo tamanho, ou tentar deixar do mesmo tamanho.

Espero que essa cor ajudem muitas meninas a se inspirarem essa semana. Boa semana rosa e iluminada para vocês, fiquem com Deus. Beijo!












0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger