0 Setembro: Unha da Semana


Amarelo e Poá Preto

Olá meus leitores!!!
No post de hoje trago as minhas unhas da semana que usei na Bienal do Livro, na verdade eu não gosto muito de usar esmalte preto, não sei explicar, mas não me sinto bem, então para não ficar, preto no preto, resolvi fazer bolinhas pretas com uma filha única amarela para dar mais charme as minhas unhas. E é este o resultado.








Então meus amores, gostaram da unha da semana? Espero muito, muito mesmo que ao verem as unhas, essa e outras do Blog vocês como eu que não sabem fazer aqueles desenhos e artes lindos nas unhas, consigo fazer ulmo mais simples e que te agrade. Porque o mais importe é você se sentir bem consigo mesma, ok.
Beijos, fiquem com Deus lindas e até o próximo post.

Me siga através do TWITTER FACEBOOK GOOGLE+ YOUTUBE


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger