0 Minha Lojinha Virtual - Carol Nunes - Crochê

Olá meus leitores, tudo bem com vocês?

Sejam Bem Vindos!
Venho mostrar a vocês meus produtos artesanais feitos a mão em crochê. Também trabalho com bijuterias e outros artesanatos.
Fiquem a vontade e confiram meus produtos artesanais.

Meus produtos se encontram no Mercado Livre para comprar. Segue o link no inferior da foto.

Gorro/Toca Glamour Preto




































Este é o modelo de Gorro que mais sai, inclusive no tamanho infantil. Custo da peça R$20,00 Adulto e R$15,00 Infantil.

Gorro/Toca Glamour Pink










Custo da peça R$20,00

Gorro/Toca Glamour Roxo Mesclado




Custo da peça R$20,00

Gorro/Toca Glamour Roxo



Custo da peça R$20,00

Cachecol Pom Pom Lilás


Custo do Cachecol R$20,00

Gorro Paris Bordô


Gorro Paris Bordô custo da peça R$20,00

Pulseira Glamour Azul Royal



Pulseira de miçangas Azul Royal com fecho. Custo da peça com quatro voltas R$8,00.

Top Cropped de Crochê 




 Encomenda entregue para a cliente do meu trabalho. Essa peça levou em torno de um mês para ficar pronta, teve que fazer ajuste de tamanho e largura várias vezes. Mas no final valeu a pena! Custo final da peça R$80,00.



Biquini em Crochê

Custo da peça R$50,00

Algumas dessas peças possuo em estoque e disponível também no Mercado Livre, para quem deseja comprar quaisquer dessas peças pode estar usando o Mercado Livre, é uma forma segura de compra principalmente para quem mora longe e não tem como pegar direto comigo.

Espero que tenham gostado!!!
Vou deixar meu email para encomendas, tire suas dúvidas nos comentários.
Email: caca_lovegood@hotmail.com



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger