0 Café da manhã na Folga

   Olá meus leitores, trago hoje aqui para vocês uma dica bem rica e nutritiva para o seu dia, claro que, você não precisa estar de folga para ter um café da manhã de rei ou de rainha, basta acordar um pouco mais cedo, eu sei, eu sei, é complicado levantar mais cedo.


   Olha que ótimo, não precisa de muito, você só precisa de uma ou duas frutas que você goste ou que tenha na sua casa e ponha um pouco de granola ou algum outro cereal, pode ser linhaça ou quinoa. Nas frutas você encontra as vitaminas, fibras e minerais que o corpo necessita. 

   Pão com manteiga, manteiga e não margarina, a manteiga é bem nutritiva e possui a gordura da boa, aquela que você precisa para te dar energia para o dia todo, fique tranquilo essa gordura no final do dia terá sido queimada enquanto você exerce seu trabalho. E o pão é a fonte de carboidratos e trará a sensação de saciedade

   Na minha bandeja tem uma tigela de sucrilhos de bolinha de chocolate com 1 xícara de leite, leite é uma ótima fonte e cálcio e bom para os ossos e dentes. Mas é opcional, pois eu amo comer isso todos os dias antes de trabalhar, afinal segundo a embalagem o fabricante diz que tem "mil e umas" vitaminas, fibras e minerais. 

   
   Não sejam gulosos, essa minha dica é o suficiente, claro, talvez não para todos, vejam cardápios de acordo com suas necessidades nutricionais, lembrando que o café da manhã é a refeição mais importante do dia de um ser humano.

Gostaram das dicas nutricionais, e olha que eu ainda nem comecei o curso de nutrição. Kkk
Compartilhem com seus amigos na redes sociais, beijos e ficam com Deus.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger