0 Unha da Semana


Vou de cores Quentes!


Não importa se é Inverno ou Verão, eu vou usar e abusar das cores quentes e vibrantes para arrasar por ai, eu não sei fazer desenhos fofos ou exuberantes, mas com a minha criatividade faço segundo meu humor e paciência.

Sei que os dias de quem trabalha é corrido, mas reserve um tempinho para dar um trato na beleza, você vai se olhar no espelho com um olhar diferente para você, vai ser porque sua alta estima ficou lá em cima.


Eu usei:

Esmalte da Barbie - Fashion
Esmalte de Glitter Big - Orion 
Esmalte da Barbie - Lace
Óleo secante e super Brilho da Impala 


Espero que gostem meninas, uma ótima semana para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger