0 Comunicado Importante!

Participantes do Sorteio

Quero comunicar aos leitores que participaram do Sorteio do dia 11/12/2013 a 20/01/2014, primeiramente eu peço desculpas a todos por que infelizmente eu me atrapalhei com as minhas próprias instruções do Sorteio. Para vocês entenderem melhor, como eu ia estar filmando enquanto sorteava o ganhador não iria ser possível ligar para ele na mesma hora para avisar que a pessoa ganhou, por não ter os dados , ou pelo menos o número de telefone da pessoa, iria ter que fazer vários cortes. Não seria nada legal!

Então, fica combinado que vou sortear os participantes (já estou com o nome de todos ,desde o dia que encerrou, tanto quem participou pelo facebook, ou pelo blog e o Canal, terá gente que vai ter o nome escrito 3 vezes na urna, por estar em todas as redes sociais descritos acima), irei avisar no Blog e no facebook para a pessoa entrar em contato comigo ou deixar os dados para que eu posso entrar em contato com ela.

Quero pedir desculpas mais uma vez pela falta de organização.
E assim que tiver os dados do ganhador vou fazer o envio pelo Correio.

Beijos, obrigada pela compreensão de todos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger