0 Calça Floral, e a minha cadê???

Olá meus leitores!!! 
No post de hoje quero falar um pouco dessa tendência que passou pelas vitrines e lojas, eu digo passou porque eu não reparei quando elas estavam aos montes para vender, fui reparar agora que quase já não tem nas lojas. Eu dei muito crédito para a calça floral, porque sempre que via nas pessoas era muito estranho, com combinações fortes e até pesado para usar durante o dia, mas quando eu vi em um vídeo do Youtube na Batalha de Looks que a Pernambucanas faz, percebi que a ideia da calça floral é uma tendência que  está entrando na primavera de 2013, aquela coisa de flores coloridas, flores grandes, tonalidades fortes e ao mesmo tempo que conversam entre si, e saindo da estação de Inverno, para combinar com looks com tons mais escuros, casacos, mas dando um ar mais moderno e divertido para o look.

Vou mostrar algumas imagens para vocês terem uma ideia do eu estou dizendo. Se caso eu achei looks estranhos com essa calça eu post também para vocês.




E é uma pena, eu quero tanto uma e não acho uma estampa legal que me agrada, e quando eu acho geralmente é do tamanho 40 pra cima. Nós sites de compras eu acho, mas roupa eu ainda não tenho confiança de comprar vai que não serve ou não fica bom no corpo.

É isso, esse foi post de hoje, quero postar mais assuntos assim no blog espero conseguir. Deixem seus comentários aqui em baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger