0 Look da Semana Setembro




    Nossa querida colaboradora Lygia Faz Aniversário em Outubro (não me lembro o dia exato, kkk), vamos parabeniza-la por mais 1 ano de vida e de saúde e graças a Deus pela a vida dela nas nossas vidas!!!
Este Look dele está lindo, básico mais com um toque Fashion
LOOK DA LYGIA
Sapatilhas 
Calça Colorida Azul
Camisa estampada
Cintinho marrom
Brincos

Perfeito!!! Agora não tem porque vocês moças ficarem com desculpas que "tenho que comprar mais roupas", que não cola mais. Venha fazer parte dessa ideia:
TODOS E QUALQUER UM PODE ESTAR NA MODA COM PEÇAS BÁSICAS E BARATAS!!!





























Look de Domingo 

Eu estava de folga nesse dia e resolvi de última hora sair para algum lugar, fui para o Áquario Park Itaquera na intenção de ver plantas e comprar também, só que acabei pensando no blog e na minha folga e acabei indo em alguns Brinquedos!!!
Infelizmente não perguntei o nome da moça, achei o look dela perfeito para um dia de calor para se divertir se sentindo confortável.

LOOK DE DOMINGO
Rasteirinhas
Bermudinha Jeans
Regatinha Branca por baixo
Blusa Fluida

Todas essas peças completam o look dela deixando bem fashion e básico ao mesmo tempo.
Confortável para se divertir com estilo.


LOOK DE DOMINGO
Tênis Branco e Azul
Shorts Jeans 
Camisa Regata Degradê
Corrente de Prata
Óculos de Sol






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger