0 Look de Agosto


Vamos Cultuar, minha gente?!

Olá meus leitores!!!
Neste post eu trago um look que uso muito para ir a igreja cultuar, geralmente uso mais nos cultos de Domingo quando estou de folga, na semana uso looks mais confortáveis para cultuar.



Estou usando neste look:

Sapato: Peep Toe da Riachuelo
Saia Lápis da loja Astra
Camisa da Collins (Liquidação)
Bolsa da loja Tiara Bolsas (Gash)
Acessórios da loja Vitória Régia

Maquiagem: Baton da Natura faces, Quem disse, Berenice na sombraRímel da Maybelline e Blush da Água de cheiro.


Essa blusa ou camisa, sei lá, o que é essa parte de cima, eu comprei na Collins, amo essa loja, sempre gosto muito da coleção e do estilo que eles trabalham, lá você encontra roupa para trabalhar de social ou casual, para ir a uma festa vestida a rigor, ou um casamento de dia, para passeios, de tudo.
Quando eu vi essa camisa na manequim ela custava R$59,90, nem provei porque pelo preço! No final da coleção ela estava junto as peças de liquidação, por R$29,90. Muito valeu a pena esperar para compra-la. :)

Já cheguei a ouvir de uma moça (não vou citar nomes), que eu era rica... kkkkk!!!! Gente, uma coisa que eu aprendi e levo comigo, até mesmo no trabalho, a gente nunca deve medir a posição social da pessoa pelo que ela veste, isso é errado e deselegante. Meus leitores, nunca cometam esse deslize, sério. As vezes, aquele que se veste mal arrumado no nosso conceito é um grande empresário, ou aquele todo medito a "playboyzinho" é o que não tem um R$1,00 no bolso.





Eu amo me vestir para sair com o meu Noivo, ou para sair mesmo, quando vou para igreja, shopping, sei lá, é a momento quando me visto eu expresso tudo aquilo que sinto, e o ambiente para onde vou se completam no meu look. Tem vezes que mesmo estando arrumada me sinto feia, acreditam? Acho que as vezes é fase na vida.
Sem contar que me vestindo bem, me maquiando eu me sinto mais confiante, com a auta-estima lá em cima. (sei lá, pode ser brisa da minha cabeça, mas já aconteceu comigo, eu me sentia tão cheia de atitude com meu look, que me sentia mais confiante para expressar minhas ideias na empresa). Com a nossa imagem a gente ganha até credibilidade. (verdadeiro ou falso)

Na minha opinião, é verdadeiro!!!


Ah! Essa é minha Mãe ela também é crente (ou evangélica, cristã, da igreja, todos esses nomes ai que o povo nos intitulam como sendo uma religião, mas nós não seguimos religião, nós somos de Cristo, em outro post eu explico sobre isso, é interessante e muitos tenho quase certeza que vão concordar). Graças a Deus e a ela eu conheci o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus vivo e que me ama mesmo sendo pecadora. 
eu CREIO que eu e minha casa, minha família serviremos ao Senhor!!!

Meus amores, espero que tenham gostado do post, deixem seus comentários e compartilhem com seus amigos. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger